Acorizal: Vereadores denunciam perseguição politica

Imprimir
+ Política
Quarta, 26 Abril 2017 | uembe
Os vereadores Ademir Roberto da Silva (PSB), o Sageia, eleito com 309 votos e o vereador Diego Ewerton Figueiredo Taques (PSD) eleito com 434 votos denunciam perseguição politica contra servidores efetivos na prefeitura municipal de Acorizal.
O vereador Sageia, que é servidor efetivo de carreira municipal, vem sentindo na pele essa  perseguição. “Tiram-me da parte administrativa da prefeitura e me colocaram na Garagem, numa sala totalmente sem estrutura para trabalhar, e ainda sem nenhuma atividade para eu desenvolver”, disse Sageia.
O vereador Diego Taques também denunciou as perseguições com outros servidores municipais. “Muitos servidores efetivos estão sem função nenhuma na prefeitura. Foram tirados os efetivos para colocar os contratados e aqueles foram jogados num canto sem aproveito nenhum”, denunciou o vereador Diego Taques.
“Encaminhamos vários ofícios a prefeitura pedindo algumas informações, dentre eles os números de contratos e a também a situação de alguns comissionados, estamos no aguardo dessas informações”, disse o vereador Sageia.
 
Os vereadores Sageia e Diego disseram que irão exercer seus papeis de parlamentar municipal. “Fomos eleitos para legislar e fiscalizar e estaremos muitos atentos às ações do Poder Executivo municipal, se for para bem do município iremos apoiar, mas ações que causam danos ao município, iremos denunciar como é este caso”, disseram.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews