Pivetta garante estar pronto para assumir Mato Grosso se Mauro disputar o Senado: "Temos equipe titular e reserva"

Imprimir
+ Política
Quarta, 14 Janeiro 2026 | ReporteMT
O vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), garantiu, hoje (13), que está preparado para assumir o Estado, caso o governador Mauro Mendes (União Brasil) decida se afastar para disputar o Senado, em outubro.
Pivetta afirmou que a gestão conta com um time titular e um reserva e por isso não passará por imprevistos.
“Depende do Mauro Mendes, mas estou preparado, pronto. Durante esse tempo assumi diversas vezes interinamente. O Governo do Estado tem uma equipe formada, temos titulares e temos reservas. Criamos um ecossistema no serviço público composto por pessoas competentes em todas as áreas e temos opções dentro de cada área", disse.
Segundo o vice-governador, outras mudanças no staff devem ocorrer, pois pelo menos cinco secretários devem deixar a gestão para também disputar as eleições deste ano.
"Temos opções dentro de cada área para aqueles lugares que vão vagar pela renúncia de alguns secretários que pretendem concorrer nesse pleito de outubro. Está tudo previsto e sem nenhuma dificuldade, nós vamos dar sequência e continuar esse trabalho que a sociedade mostra que está satisfeita, nós vamos continuar e aperfeiçoar", ressaltou.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews