Taques diz que lidera em 85 municípios

Imprimir
+ Política
Terça, 05 Agosto 2014 | MIDIA NEWS
"Eu respeito as pesquisas, mas as nossas pesquisas não demonstram isso. As nossas pesquisas internas demonstram que eu estou em primeiro lugar na Baixada Cuiabana, em Rondonópolis, em Sinop, em Tangará da Serra, em Sorriso","Eu respeito as pesquisas, mas as nossas pesquisas não demonstram isso. As nossas pesquisas internas demonstram que eu estou em primeiro lugar na Baixada Cuiabana, em Rondonópolis, em Sinop, em Tangará da Serra, em Sorriso",
O candidato ao Governo do Estado pela oposição, senador Pedro Taques (PDT), afirmou nesta segunda-feira (4) que está em primeiro lugar nas intenções de voto de 85 municípios. 

Em ato de adesão de 14 vereadores da Capital à sua candidatura, o parlamentar rebateu números de pesquisa divulgados na semana passada de que, na Baixada Cuiabana, ele estaria cinco pontos percentuais atrás de seu adversário, o ex-vereador Lúdio Cabral (PT). 
“Eu respeito as pesquisas, mas as nossas não demonstram isso. As nossas pesquisas internas demonstram que eu estou em primeiro lugar na Baixada Cuiabana, em Rondonópolis, em Sinop, em Tangará da Serra, em Sorriso. Em 85 municípios de Mato Grosso, eu estou em primeiro lugar”, garantiu. 

“Agora, a pesquisa mais importante é a do dia da eleição e esta eu tenho certeza que nós sairemos vitoriosos. Eu sei que pesquisa é relativa nesse momento e, não interessa agora, interessa mostrar para o cidadão que nós temos as melhores propostas”, completou. 

Recado a Riva 

Durante discurso de apresentação dos vereadores da Capital, o senador Pedro Taques mandou um recado claro ao seu adversário ao Governo do Estado, deputado estadual José Riva (PSD), que vem obtendo apoio de lideranças do interior, inclusive que fazem parte da coligação de Taques. 
“Eu queria dizer que vereador tem que ser respeitado. Eu respeito vereadores. Alguns candidatos dizem que tem 300 vereadores, 70 prefeitos [o apoiando]. Eu não quero ser dono de vereador, eu não quero ser dono de prefeito. Porque quem tem dono é coisa e, sendo coisa, pode ser vendida”. 

“Vereador não é coisa, vereador tem que ser respeitado e não pode ter dono. Os vereadores aqui estão mostrando que são agentes políticos de respeito. Eu quero companheiro para caminhada que nós estamos iniciando em Mato Grosso”, afirmou. 

Os vereadores 

Os vereadores que declararam apoio ao senador Pedro Taques foram Dilemário Alencar (PTB),  Leonardo Oliveira (PTB), Renivaldo Nascimento (PDT), Ricardo Saad (PSDB), Maurélio Menezes (PSBD), Mário Nadaf (PV), Adevair Cabral (PDT), Adilson Levante (PSB), Haroldo Kuzai (SD), Wilson Kero Kero (SD), Oséas Machado (PSC), Onofre Junior (PSB), Faissal Calil (PSB) e parlamentar licenciado Domingos Sávio (SD), atual secretário municipal de Trabalho. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews