Motorista é preso transportando mais de 190 kg de drogas em caminhão em MT

Imprimir
+ Política
Segunda, 31 Janeiro 2022 | G1MT
Um motorista de 42 anos foi preso após ser pego transportando 193 kg de drogas escondidas no caminhão que ele conduzia na região de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no último sábado (29).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que realizava patrulhamento nas proximidades da Unidade Operacional de Rondonópolis quando deu ordem de parada ao motorista.
Os agentes afirmaram que o condutor apresentou grande nervosismo, mãos trêmulas e suava muito, quando pediram a documentação dele e do veículo.
Segundo a polícia, questionado sobre o trajeto e a carga que transportava, o motorista não soube responder com clareza as perguntas.
Durante fiscalização dentro veículo, os policiais encontraram, no compartimento da cama do motorista, mais de 190 tabletes de drogas, sendo 139,6 kg de pasta base de cocaína e 61,75 kg de cloridrato de cocaína.
À PRF, o motorista confessou que realizava o transporte da droga e informou ainda que carregou a substância de Cuiabá e levaria até uma cidade do interior do estado.
 
Ele foi detido por suspeita de tráfico de drogas e o caminhão foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para investigação.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews