Ladrões furtam escola duas vezes em apenas 8 dias em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 30 Janeiro 2017 | DA REDAÇÃO

Em oito dias, ladrões furtaram duas vezes a Escola Arnaldo Estevão de Figueiredo, uma das mais tradicionais de Jangada. Profissionais da escola, localizada na Cohab Jaime Campos, lamenta profundamente os furtos e pedem à população que ajude a cuidar do patrimônio escolar.

“O patrimônio da escola é de toda comunidade, por isso cada um tem que fazer a sua parte e ajudar a cuidar, denunciando principalmente quem está vendendo os produtos abaixo do preço de mercado”, disse um dos profissionais que preferiu não se identificar. A direção frisa ainda que quem compra produtos de furto também comete crime.

O último furto aconteceu na madrugada de sexta para sábado (28.01), quando ladrões arrombaram a cozinha e levaram dois botijões. Anteriormente, na madrugada do dia 20, quebraram a lateral da cozinha e furtaram outro botijão.

“Toda comunidade é prejudicada com o furto de produtos da Escola. Pedimos encarecidamente que as autoridades policiais recuperem os produtos furtados. Confiamos nos nossos agentes de segurança, que são extremamente capacitados e preparados para esta situação, mas, acima de tudo, contamos com o apoio de toda comunidade, para ajudar a preservar o nosso patrimônio”, disse outro profissional da escola.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews