PRF prende homem por uso de documento falso em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 20 Outubro 2016 | PRF
No dia 17/10 um homem compareceu a UOP 402 da Polícia Rodoviária Federal, no Trevo do Lagarto, Várzea Grande-MT, para informar que vendeu uma carreta e semirreboques, porém o comprador não realizou o pagamento do veículo.
O Sr. relatou ainda que teve conhecimento, através de reportagens jornalísticas, de que o comprador de seu veículo estava preso por falsificação de documentos, mas que o veículo citado estava transitando na BR 364, de Jangada/MT sentido Várzea Grande/MT com a possibilidade de o motorista portar documento falso.
Ato contínuo, por volta das 14h, a equipe da PRF de Diamantino, da Unidade Operacional do Trevo do Lagarto se deslocou para a BR 364 sentido Jangada-MT e encontraram o veículo denunciado. Ao abordar o veículo, a equipe de PRF solicitou ao motorista os documentos do veículo, da carga e sua habilitação, os quais foram entregues aos Policiais Rodoviários Federais. Oportunidade que o motorista, informou a equipe de PRF's que estava vindo de Tangará da Serra-MT para Cuiabá-MT quando se deparou com uma pane mecânica do veículo (o motor fundiu).
Apresentado estes documentos e, após consulta realizada nos sistemas e análise minuciosa dos documentos apresentados ficou constatado que os CRLV's apresentados foram alterados. Dessa forma, ao constatar o uso de documento falso, a equipe de PRF's encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Federal de Cuiabá-MT. O veículo se encontra na BR 364, km 473, impossibilitado de transitar, em razão de o seu motor estar fundido.
Enquadramentos
Suspeito enquadrado com USO DE DOCUMENTO FALSO Art. 304 - Fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados, a que se referem os arts. 297 a 302.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews