Empresário é preso em Cuiabá acusado de explorar sexualmente de meninas de 11 e 13 anos

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 14 Maio 2015 | HipeNoticias
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (14), o proprietário da empresa Ypê Serviços Terceirizados.  Ele estava com mandado de prisão em aberto há quatro dias e é acusado de exploração sexual de adolescentes.
Segundo informações de agentes da Delegacia Especializada em Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), o empresário Ivomar Alves de Freitas, estava sendo procurado por organizar grupos de meninas e realizar “festinhas” regadas a álcool e drogas.
O processo contra o empresário corre desde 2009 na 14ª Vara Criminal de Cuiabá. Consta na denúncia do Ministério Público do Estado (MPE) que o acusado já teria sido flagrado várias vezes entrando em um motel da Avenida Miguel Sutil com duas vítimas, sendo uma de 11 e outra de 13 anos. As vítimas estavam acompanhadas de uma terceira pessoa maior de idade.
Na denúncia, o MPE deixa explícito que ele às vezes não chegava a abusar das vítimas. "O acusado não manteve conjunção carnal ou praticado sexo oral ou anal com as vítimas, por que uma delas teria recusado. Contudo, o acusado combinou com uma delas de saírem sozinhos noutra ocasião", diz trecho da denúncia.
No Facebook de Ivomar ele ostenta festas com mulheres e várias viagens pelo mundo. No condomínio onde ele reside, vizinhos também relata que Ivomar é um famoso "ostentador", pois chega cada dia  com carros diferentes.
O mandado foi cumprido nesta tarde em seu local de trabalho, no Centro Empresarial Paiaguás, em Cuiabá. Ele será ouvido pelo delegado Eduardo Augusto Botelho.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews