Três policiais são presos com materiais roubados de hotel em MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 24 Outubro 2014 | FOLHA MAX

Três policiais, sendo um militar e um civil, foram presos na noite de ontem suspeitos de colaborarem com um quadrilha de assaltantes em Várzea Grande. Além dos policiais, dois homens que estavam num caminhão também foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura encontrou um caminhão e um veículo Pálio, dirigido pelo policial civil, em atitude suspeita na estrada da Guarita. Os policiais então deram ordem de parada ao caminhão e ao veículo.

Em revista, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram televisores, frigobares, geladeiras, microondas e liquidificadores. Os materiais foram roubados de um hotel que ainda não foi inaugurado na Cidade Industrial. 

Ainda foi encontrado no veículo conduzido pelo policial civil uma trouxa de droga e diversas munições. Um documento de identidade com suspeita de ser falsificado e uma folha de cheque de R$ 1.650 também estavam no veículo.

O policial civil informou que realizou uma apreensão de material roubado numa residência no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Todavia, ele não fez a ação de forma oficial e nem comunicou seus superiores sobre o caso.

Ele contou ter apoio do soldado da PM, R.Q, e do cabo N.A, e estava levando o caminhão e a carga roubada para a Central de Flagrantes. O curioso é que a delegacia fica na região oposto, direção oposta onde os suspeitos seguiam. O motorista do caminhão L.R.O e J.F.S, também foram detidos. 

Após o flagrante, os policiais, os ocupantes do caminhão e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrantes. A Delegacia de Roubos e Furtos será responsável pelas investigações.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews