Polícia acha corpo de homem carbonizado em matagal em Chapada

Imprimir
+ Polícia
Terça, 16 Setembro 2014 | MIDIA NEWS

Corpo foi encontrado por servidores do parque, perto da base da AeronáuticaCorpo foi encontrado por servidores do parque, perto da base da Aeronáutica

A Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) investiga a morte de um homem não identificado e cujo corpo foi encontrado carbonizado, dentro de um Fiat Uno, no Parque Nacional. 

O carro com o corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (15), após servidores do parque passarem pelo local, que é considerado de difícil acesso.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o carro estava abandonado numa estrada vicinal próximo à base da Aeronáutica, a pouco menos de 10 km da sede do município.

Como o corpo está totalmente carbonizado, será feito exame de DNA para a identificação. O corpo estava em um dos bancos do automóvel.

De acordo com a Polícia, o carro com o corpo foram queimados durante a madrugada, pois, quando os agentes chegaram ao local, ainda estava em processo de rescaldo.

Embora Chapada tenha médico legista, o corpo carbonizado foi levado para o Instituto de Medicinal Legal de Cuiabá, para fazer o exame de DNA, por meio do qual serão obtidos materiais para serem confrontados, conforme determinação policial. 

A Polícia Civil, com base nas placas e no chassi, vai verificar se o carro está legal ou possui queixa de furto ou roubo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews