Polícia prende Motorista roubando e vendendo combustível em Rosário Oeste

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 25 Agosto 2014 | BIO ROSÁRIO
A Policia Militar, em rondas rondas pela Rodovia 163/364 em Rosário Oeste, deparou com um caminhão tanque parado nas proximidades da entrada da fazenda Santa Helena.  Os policiais flagraram quando um dos suspeitos retirava combustível do caminhão tanque com o auxílio de outra pessoa.
Ao chegar com a viatura no local os policiais também flagraram vários galões cheios de combustível. Ao serem questionados sobre o fato os suspeitos relataram que o combustível estava sendo extraído irregularmente do tanque. A ocorrência ocorreu no último dia 18.
Após identificar quem era o vendedor e quem era o comprador do combustível, a Polícia encaminhou todos juntamente com o caminhão tanque para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para as providencias que o Delegado de Plantão julgasse necessárias.
Após serem ouvidos pelo Delegado, o receptador pagou fiança de R$ 1.000,00 e foi liberado. O motorista que estava vendendo combustível foi encaminhado para a Cadeia Pública de Rosário Oeste.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews