Dupla é presa após abrir fogo contra guarnição da PM em Acorizal

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 20 Agosto 2014 | DA REDAÇÃO
PM conseguir deter a dupla que disparou contra uma guarniçãoPM conseguir deter a dupla que disparou contra uma guarnição
Um jovem de 18 anos, e um adolescente de 17 foram presos após abrirem fogo contra policiais militares na Região dos Baús, na zona rural da cidade de Acorizal, durante uma tentativa de abordagem. 

A dupla estava numa Honda Falcon e, no confronto, caiu do veículo e se feriu. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (19), por volta da 1h30. Conforme os policiais, com a dupla, eles apreenderam um revólver calibre 38, usado no confronto. 

No bolso da camisa do adolescente, foi apreendida uma trouxinha de maconha. Havia a suspeita de que a dupla iria até Acorizal praticar assaltos. Os policiais lembraram que, apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido. 

Eles checaram a gravação de uma chamada e descobriram que a voz de um deles é idêntica à de quem passou um trote e fizeram com que os PMs saíssem da cidade, deixando-a desprotegida. De lá, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde J. foi autuado por porte ilegal de arma. O menor, por sua vez, foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente da cidade.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews