Seis reeducandos serram grades e fogem do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos em VG

Imprimir
+ Polícia
Terça, 02 Abril 2024 | OlharDireto
Seis reeducandos fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (2), após serrarem as grades das celas. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que um procedimento interno será instaurado para apurar as circunstâncias do caso.
Os foragidos foram identificados como Geneci Fernandes Telles, de 32 anos, Guilherme de Jesus Oliveira, de 27 anos, Rafael da Silva Pires, de 24 anos, Beacil Lopes do Nascimento Neto, de 28 anos, Brendo Paes Teixeira, de 25 anos, e Richardson Mourão Morais, de 21 anos.
Todos estavam no Raio 3, no Bloco B. O grupo serrou as grades das celas e o tubo de ar para conseguirem fugir pela Torre 3.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que um procedimento interno será instaurado para apurar as circunstâncias do caso. Além disso, o Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Polícia Militar e a Polícia Civil estão mobilizados na recaptura.
Conforme apurado pelo Olhar Direto, na última semana, a Justiça de Mato Grosso determinou que o Estado convoque 178 policiais penais aprovados no concurso público de 2016. A previsão é de que 40 policiais deverão ser encaminhados para o Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos e Centro de Ressocialização Capão Grande.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews