Adolescente sequestrada em Lucas mantinha namoro com faccionada que foi presa em Rosário Oeste

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 06 Setembro 2023 | hnt
Investigações em torno do paradeiro da adolescente de 16 anos sequestrada por dois criminosos na tarde desta terça-feira (5), em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), não descarta possível represália entre membros do crime organizado. Isso porque, conforme a polícia, a jovem mantinha um relacionamento com uma mulher faccionada que se encontra presa no município de Rosário Oeste (103 km da Capital).
Conforme o 1º tenente da Polícia Militar, Cesar Peixoto, responsável pelas primeiras diligências em torno do caso, em virtude do relacionamento amoroso entre as duas, uma possível represália entre faccionados não é descartada pela polícia. Os agentes também trabalham com a hipótese de que a garota tenha sido levada pelos criminosos no intuito de colher informações sobre a detenta.
“Essa menina tem uma namorada que é envolvida com o crime organizado, essa pessoa já chegou a ser presa no município de Rosário Oeste, onde se encontra presa. Não sabemos se esse sequestro foi algum tipo de represália contra essa mulher ou se foi para buscar alguma informação da vítima relacionada à namorada. Nós esperamos encontrar a vítima bem e viva, as buscas continuam e o caso já passou ser investigado pela Polícia Civil”, informou o militar à imprensa local.
O CASO
Dois criminosos armados invadiram a casa da garota, localizada no bairro Jaime Seit Fujji, renderam a família da vítima e a levaram à força em uma motocicleta.
O crime foi denunciado à polícia pelos familiares da vítima momentos após a jovem ser levada da residência.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da adolescente e possíveis suspeitos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews