Mais de 100 tabletes de drogas são encontradas enterradas em tambores em Cuiabá

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 20 Julho 2023 | G1MT
Mais de 100 tabletes de drogas foram apreendidas, nesta quinta-feira (20), após serem encontradas enterradas em tambores no Bairro Sol Nascente, em Cuiabá, de acordo com a Polícia Civil.
Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e um casal responderá por uso de entorpecentes, segundo a polícia.
A ação foi uma operação conjunta da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE) e do Canil da Polícia Rodoviária Federal.
A polícia procurava por um local apontado como escritório do crime, onde seria usado para prática de crimes, quando foram acionados sobre suspeitos envolvidos com tráfico de drogas na região.
No local, são mais de 13 casas e, ao fundo em um terreno, foram encontrados os tambores com as drogas. Os policiais investigavam um possível carregamento de entorpecentes.
Todo o material ilícito foi apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews