Bandidos armados invadem chácara e agridem proprietários em MT

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 04 Maio 2022 | FolhaMax
Um casal foi rendido e agredido por assaltantes armados na noite desta terça-feira (04) em uma chácara na comunidade Léo Baiano, em Colíder (650 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil o crime aconteceu por volta das por volta das 16h40.
Os criminosos chegaram ao local, renderam e amarraram as mãos do proprietário com fios de energia. Os bandidos exigiram da vítima o cofre que estava na propriedade, pois tinham a informação que havia ouro e armas. 
Enquanto estavam sob a mira dos assaltantes, o homem foi violentamente agredido, pois disse aos suspeitos que não havia cofre. A mulher do produtor rural chegou logo depois e também foi rendida e amarrada.
Os dois foram trancados em um cômodo da casa, enquanto os bandidos reviraram o imóvel, mas não acharam o suposto cofre. Por fim, fugiram levando vários objetos, entre eles dois celulares, um relógio e três anéis de ouro.
Após ser acionada, a Polícia Militar realizou buscas aos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado. O crime foi registrado e encaminhado à Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

 

 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews