Por volta das 22h30min., do dia 07/03/2022, Policiais Militares do Grupo de Apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar estava realizando rondas pelo cento de Rosário Oeste quando perceberam que um rapaz entregou um objeto para outro rapaz, em frente a uma residência.
Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito tentou esconder o objeto no short que vestia. Com ele os policiais encontraram uma porção de substancia análoga à pasta base de cocaína.
Enquanto o segundo suspeito estava sendo abordado pelos policiais, o primeiro suspeito fugiu correndo para dentro da residência.
Um dos policiais acompanhou o suspeito em fuga e flagrou quando ele jogou vários entorpecentes no vaso do banheiro e deu descarga.
No guarda roupas da dona da casa os policiais encontraram duas pedras de pasta base de cocaína e balança digital, entre outros materiais utilizados para o trafico de drogas.
Os suspeitos informaram aos policiais que a dona da casa estava em outra residência. Ela foi localizada pelos policiais e confirmou que era a dona da droga e que seu genro vendia os entorpecentes para ela.
Diante dos fatos a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Rosário Oeste juntamente com seu genro e sua filha, ambos menores, que estavam comercializando a droga.
Materiais apreendidos: 02 porções de pasta base de cocaína, 01 balança de precisão, 01 ralo pequeno para fracionar o entorpecente, 01 relógio tipo ouro, 01 máquina de cartão mercado pago, 343 reais em moeda corrente e 01 smartphone Samsung.