Tarado é flagrado estuprando égua; apanha de populares e acaba preso em MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 21 Janeiro 2022 | FolhaMax
A Polícia Militar do município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 39 anos que tinha acabado de abusar sexualmente de uma égua, prática criminosa classificada como zoofilia. Ele estuprou o animal dentro do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela da Tradição pouco depois da meia-noite desta quinta-feira (20).
O tarado foi flagrado por populares quando praticava relações sexuais com a égua dentro da baia dos animais. Ele tentou fugir, mas foi imobilizado e ainda apanhou de algumas pessoas que ficaram indignadas com a situação absurda.
De acordo com informações policiais, o criminoso é reincidente na prática de abusar sexualmente de animais. A Polícia Militar foi acionada quando o suspeito já estava imobilizado e enviou uma equipe ao local. Ele apresentava escoriações e machucados pelo corpo em decorrência da surra que levou de populares.
Aos policiais que atenderam a ocorrência, um homem que serviu de testemunha relatou que o suspeito já havia abusado da água em outras ocasiões, inclusive deixando ferimentos no animal provocados por pedaço de madeira que ele introduziu no corpo do animal.
Conforme a testemunha, em ocasião anterior o tarado também usou uma faca para provocar um corte na perna do animal. Diante da situação, os policiais militares levaram o suspeito para a delegacia para adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.
O crime de zoofilia tem uma pena prevista de detenção, de três meses a um ano, e multa, em caso de condenação.

 

 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews