Bandidos fortemente armados rende funcionários e roubam fazenda em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 19 Janeiro 2022 | DA REDAÇÃO
Uma quadrilha formada por cerca de 4 bandidos,  fortemente armados chegaram na noite de terça-feira, dia 18,  na fazenda Trevo as margens da BR-163/364, próximo ao trevo da comunidade Nova Jangada.
A PM a chegar ao local indicado, em conversa com funcionário relatou que estava com sua esposa e seu filho de colo na casa de funcionários da fazenda, momento que foram surpreendidos por quatro homens com arma em punho, sendo que dois que estavam encapuzados (com o rosto coberto) que a todo tempo pedia dinheiro, armas e joias. Os assaltantes levaram da casa do funcionário 01 televisor 32 polegadas LG, 02 celulares Samsung, 01 som e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). Após limpa da casa do funcionário os suspeitos forçaram as vítimas a irem até a cede da fazenda que fica a aproximadamente 150 m da casa dos Funcionários, porém o proprietário não estava. Sendo assim, os bandidos arrombaram a porta principal e de todos os cômodos procurando por algo valioso, deixando tudo revirado e subtraíram 01 televisão LG 42 polegadas.
Não localizando mais nada de valor, os bandidos acabaram fugindo em seguida com a chegada de um veiculo, levando tudo que conseguiram subtrair do local.
Deixando as vítimas todos amarrados e trancados no banheiro. A GUPM fez rondas, porém não localizou nenhum suspeito. O boletim foi confeccionado e encaminhado a PJC para providências cabíveis.

 

 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews