Ladrões que foram presos em Jangada fogem nesta quarta-feira (19) da Cadeia Pública de Nobres usando corda improvisada.

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 19 Janeiro 2022 | G1MT
Dois presos fugiram da Cadeia Pública de Nobres, a 151 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (19), usando de corda amarrada em um muro dos fundos da penitenciária. O objeto artesanal foi improvisado para a fuga.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), informou por meio de nota que a Adjunta de Administração Penitenciária, confirmou a fuga dos dois presidiários e que as equipes de plantão estão realizando as buscas pelos fugitivos.
De acordo com a Sesp, os policiais penais de plantão perceberam que faltavam dois presos na contagem.
Ao realizar rondas pela unidade, os servidores encontraram a corda amarrada no muro dos fundos, próximo à obra de ampliação da unidade.
DO FATO DA PRISÃO;
Uma S-10 locada foi roubada no município de Nova Olímpia no ultimo dia 06/12/2021 por volta das 20h20min.
O veículo foi rastreado entre os municípios de Jangada e Várzea Grande, sendo realizado cerco por policiais de Barra do Bugres, Nova Olímpia, Rosário Oeste, Jangada, Acorizal, Força Tática e ROTAM, ocasião em que os indivíduos abandonaram a caminhonete (com 2 celulares das vítimas) e se embrenharam na mata, não sendo localizados de imediato.
Na manhã do dia 07/12, o 7º BPM recebeu informes de que três suspeitos do roubo estariam na zona urbana de Jangada solicitando apoio para deslocarem para Nova Olímpia, sendo então localizados e detidos, bem como um dos celulares da vítima que foi recuperado.
Segundo os suspeitos, um revólver cal. 38 teria sido dispensado na região de mata próximo ao local que abandonaram o veículo. Foram realizadas buscas, porém nenhuma arma de fogo foi localizada.
As vítimas reconheceram os detidos como tendo participado do roubo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews