Homem embriagado atea fogo na casa de amigo e depois ameaça funcionários de Posto de Saúde em Acorizal

Imprimir
+ Geral
Quinta, 29 Fevereiro 2024 | AconteceMT
Na manhã de hoje (29), um homem embriagado foi detido depois de atear fogo em uma casa no Bairro candonga, em Acorizal há 60km da Capital Cuiabá. O incêndio acabou atingindo duas casas. Uma das vítimas foi identificada por nome de N.A.G.C, 39 anos.
Com a proporção do fogo, o fogo acabou atingindo uma segunda casa, do senhor identificado por E.S.S, 32 anos. A guarnição realizando a buscas do acusado de cometer o incêndio, acabou recebendo uma ligação anônima dizendo que o suspeito estaria no posto de Saúde do Município causando transtornos e perturbando todos que ali estavam no momento, (Pertubação ao Sossego) e ameaçando as pessoas portando uma arma branca.
A PM chegou no local e viu o suspeito ao qual estava muito agressivo e portando uma arma branca ameaçando todos os funcionários da unidade de saúde que ali estavam. O suspeito identificado por E.S.F, 42 anos, estava sobre efeito de álcool.
Diante dos fatos a PM levou as partes envolvidas e o suspeito para a Central de Flagrantes, onde foi entregue sem lesões corporais.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews