Justiça Eleitoral extingue locais de votação em Jangada e Rosário Oeste

Imprimir
+ Geral
Quarta, 11 Outubro 2023 | TREMT
A Justiça Eleitoral informa que extinguiu dois locais de votação, por meio da Portaria nº 8/2023, publicada nesta quinta-feira (05.10). Um deles funcionava na E.M.P.G. da Comunidade Cachoeirinha, no município de Rosário Oeste, e o outro na Escola Municipal Eloisa E. da Silva, localizada na Comunidade Raizama, em Jangada.
As pessoas que votavam nestes locais foram automaticamente transferidas para outros pontos de votação. Aqueles que votavam na E.M.P.G da Comunidade Cachoeirinha passarão a votar na Escola Municipal Armando de Oliveira, situada na Rodovia MT-010, também na zona rural de Rosário Oeste.
Já as pessoas que votavam na Escola Municipal Eloisa E. da Silva, foram transferidas para a Escola Estadual Damião Mamedes do Nascimento, localizada na Comunidade Mutum, também na zona rural de Jangada.
Dessa forma, não é necessário que os eleitores façam qualquer procedimento. As medidas foram tomadas em função da necessidade de racionalização da logística de eleição, conforme a estrutura de pessoal e recursos disponíveis nos municípios, visando o melhor atendimento do eleitorado. As exclusões também levaram em conta o êxito obtido na alocação provisória das Eleições 2022.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews