Jovens Jangadenses participam da 17ª Copa da Juventude em MT, direção agradece o apoio do prefeito Garrincha

Imprimir
+ Esportes
Quarta, 06 Setembro 2017 | DA REDAÇÃO
Os jovens jangadense da Escola Arnaldo Estevão de Figueiredo estão na 17ª Copa da Juventude. Participando da disputa, meninos e meninas com faixa etária de 11 a 14 anos.
A equipe jangadense venceu primeiro jogo da competição de 6 a 0 da Escola Estadual Governador Jose Fragele, um jogo de grande lancer e belos gols.
Proximo jogo acontece na noite desta quarta-feira (06) E.E Arnaldo Estevão (Jangada) X E.E Filogonio Corrêa(Guia) as 20h, no ginasio da UFMT. O terceiro e ultimo jogo da primeira rodada sera no sàbado (09) E.E Arnaldo Estevão (Jangada) X Colegio Evolução (Cuaibá), as 09h, no ginasio da UFMT.
A Copa da Juventude tem como objetivo focar e incentivar o esporte através de uma competição que visa dar um drible na evasão escolar.
Serão duas categorias: A masculino e feminino (11 e 12 anos, nascidos em 2005 e 2006) e B masculino e feminino (13 e 14 anos, nascidos em 2003 e 2004).
A competição é uma realizacão da TV Centro América e Federação Mato-grossense de Futsal e é uma das competições mais importantes do futsal de base.
A Escola Estadual Arnaldo Estevão de Figueiredo agradece a Prefeitura Municipal de Jangada, prefeito Garrincha pelo apoio e incentivo dos jovens a partciparem da competição.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews