Campeonato Municipal Rural de Futebol Society inicia neste Domingo (19) em Jangada

Imprimir
+ Esportes
Sexta, 17 Março 2017 | DA REDAÇÃO
A Prefeitura de Jangada, através da Secretaria de Esportes e Lazer, dará o “pontapé” inicial do Campeonato Municipal Rural de Futebol, edição 2017, neste domingo (19), a partir das 08 hora manha na Comunidade da Raizama, no Campo do Neto, com 14 equipes masculina e 4 equipes feminina disputarão o título.
Após a realização do torneio de abertura no domingo (12) já foi confirmado com cada presidente de cada equipe suas participações na competição.
A competição foi divido em duas chaves “A” e “B”. Onde jogam todos contra todos da mesma  chave.
A expectativa do início do campeonato também é grande por parte do prefeito municipal, Garrincha, e do Secretário de Esportes, Noel.
Na avaliação do Coordenador Rural Odenil, a edição 2017 do campeonato tem tudo para ser sucesso total. O coordenador destacou as parcerias, onde estão apoiando com as premiações da competição para incentiva os atletas a disputarem com mais raça os jogos, mas sempre prezando pela lealdade dentro de campo.
Enfatizam que a organização está orientando muito os dirigentes para colaborarem durante toda a competição. “Estamos incentivando o jogo limpo, o futebol arte, sem violência”, pontuou.
Toda a população está convidada para prestigiar a abertura do campeonato.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews