Final do Peladão será dia 27 de Agosto na Arena Pantanal; publico deverá ultrapassar 10 mil pessoas

Imprimir
+ Esportes
Terça, 16 Agosto 2016 | ASSESSORIA

Os times SN FC e Liga da Justiça vão fazer a final do campeonato de futebol amador, o “Peladão”.  As equipes se classificaram no último final de semana em partidas disputadíssimas nos miniestádios do Colégio Liceu Cuiabano e do bairro Jardim Paulista. O público compareceu em bom número nas duas partidas.

SN FC se classificou para a final no sábado (13), quando superou a equipe do Ousadia e Alegria por 3 a 0. No jogo de ida, o SN já tinha vencido por 2 a 1. Já a outra partida entre Barcelo e Liga da Justiça, no domingo (14), foi mais equilibrada com o placar de 3 a 1 para a Liga da Justiça. O primeiro jogo entre os rivais foi 1 a 1.  

A final do Peladão será disputada no próximo dia 27 de agosto, na Arena Pantanal. O campeão da competição ganha um carro zero quilômetro. Já o vice será contemplado com uma moto. 

No dia haverá sorteio de brindes à população e apresentação cultural do grupo Flor Ribeirinha. Também, antes de começar a grande final, haverá as partidas entre as seleções femininas de Cuiabá e Várzea Grande e o jogo do time da Imprensa de Cuiabá contra a equipe do Governo do Estado.

Para o secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Pedro Luiz Sinohara, o Peladão é importante por que revela novos talentos para o futebol do Estado. “Além disso, o evento também gera uma ótima renda para os comerciantes locais”, destacou o gestor.   

O Peladão conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-Sael-MT).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews