Jangada e Acorizal confirma a Copa Integração para o mês de agosto

Imprimir
+ Esportes
Sexta, 22 Julho 2016 | JangadaMT.com.br + Acorimais
Na tarde desta quinta-feira (21) o Secretario de Esporte e Lazer de Jangada, Vitinho, acompanhado do prefeito Gauchinho, confirmou em reunião a realização da COPA INTREGAÇÃO juntamente com o coordenador municipal de Esporte e Lazer de Acorizal, Kleber Barão, e o presidente da ONG ASOL de Acorizal, João Figueiredo, definido regulamento para realização da Copa.
A competição será realiado com a participarão das quatro equipes melhores classificadas nos campeonatos municipais dos municípios de Acorizal e Jangada.
No GRUPO ACORIZAL, ficou as equipes: Vila Santana, Cuiabazinho, Campo Limpo e Explosão
Já no GRUPO JANGADA, ficou as equipes: Unidos, La Corunha, Independente e SD Cargas.
As equipes de um grupo jogarão contra as equipes do outro grupo seguindo a ordem de classificação dos campeonatos municipais.
Serão realizados quatro jogos por rodada, sempre aos domingos. Jogos eliminatórios, ida e volta, sendo um jogo em Acorizal e outro em Jangada para cada equipe.
A abertura será realizada no Estádio Monteirão, em Acorizal, dia 21/08, às 08:00Hs.
As equipes deverão confirmar inscrição em Jangada e Acorizal até o dia 17/08, sendo livre a inscrição de atletas.
A final da Copa Integração terá, obrigatoriamente, uma equipe de Acorizal e outra de Jangada, não podendo ser decidida por duas equipes da mesma cidade.
O local da final da Copa ainda não foi definido, porém existe a possibilidade de se levar em conta os critérios técnicos, onde a equipe melhor classificada decidiria o jogo em casa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews