Secretario participa de congresso técnico e foram definidos os confrontos de Jangada no Campeonato de Seleções Municipais de Futebol Amador de MT

Imprimir
+ Esportes
Domingo, 26 Junho 2016 | DA REDAÇÃO
No último sábado (25) o Secretario de Esporte e Lazer, Vitinho, acompanhado do atleta desportista Agenilton, participaram do congresso técnico do Campeonato de Seleções Municipais de Futebol Amador de Mato Grosso – Copa Marechal Rondon , no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.
O município de Jangada faz parte da Região Médio Norte, sendo assim, ficou na “CHAVE 2” com os municípios de Barra do Bugres e Nova Olímpia.
Os jogos acontecerão da seguinte forma, o município que for mandante do jogo, realiza partida sábado e domingo, ou seja, dois jogos no final de semana quando a rodada ser realizado no município.
Primeira rodada acontece em Jangada, a segunda em Barra do Bugres e a terceira em Nova Olímpia. A previsão é que o campeonato comece na primeira quinzena de julho. O time que vencer a competição terá o direito de disputar a segunda divisão do campeonato mato-grossense.
Foram discutidos em pauta do congresso os assuntos como: o regulamento do campeonato, distribuição das equipes nas micro-regiões e a elaboração da tabela da primeira fase da copa. Além disso, também estarão na pauta questões financeiras como pagamento da arbitragem e ajuda de custo para transporte das equipes.
A Copa Marechal Rondon é organizada pele Governo do Estado, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer.

Secretáios e Dirigentes da Região Médio NorteSecretáios e Dirigentes da Região Médio Norte

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews