Prefeito e Secretario reúne com atletas Jangadenses que irão disputar etapa regional dos Jogos Escolares e garante apoio

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 30 Maio 2016 | DA REDAÇÃO
O Prefeito de Jangada, Valdecir Kemer, recebeu em seu gabinete atletas que irão participar da etapa regional dos Jogos Escolares Mato-grossenses, que será realizado no mês de Junho em Diamantino (região médio-norte). O encontro foi intermediado pelo secretário de esportes e lazer, Vitinho. A diretora da Escola Arnaldo Valdira e a Professora Mariane, estiveram pressentes.
Gauchinho firmou compromisso com os atletas e disse que a prefeitura dará todo o apoio que os alunos precisam, pois sabe da importância do esporte para os jovens Jangadenses.
“Sabemos do potencial dos nossos atletas, e a prefeitura tem o dever de dar todo o suporte que eles precisam, pois sempre trazem ótimos resultados para o município”, frisou o prefeito.
Vitinho destacou o empenho da administração em prol dos atletas Jangadense. “Temos que valorizar cada vez mais nossos atletas. Já trouxeram grandes títulos para Jangada e tenho certeza que ainda nos darão muito orgulho”, afirmou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews