A Equipe Tradicional do Unidos é Campeã do Campeonato de Futebol Amador de Jangada

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 23 Maio 2016 | DA REDAÇÃO
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou desde o mês de abril de 2016, o 1º Campeonato de Futebol Amador de Jangada. A final ocorreu neste ultimo sábado (21.05).
 A competição teve a participação de onze equipes. Os times foram divididos em dois grupos. No grupo A estavam Unidos, Arsenal, SD Cargas, Independentes, Compre Bem e Nova Jangada. Já no grupo B estavam as equipes do Flamenguinho, Galaticos, Santa Cruz, La Corunha e Barcelona.
 A equipe da Unidos foi à campeã, após vencer por 1 a 0 o time do La Corunha. A equipe do Independente ficou com o terceiro lugar ao vencer o SD Cargas, ficando com quarto lugar.
A equipe master de Jangada realizou pela manha um jogo amistoso de abertuda da final do campeonato contra equipe master de Acorizal. Jangada se deu melhor, vencendo por 3 a 1, com belas jogadas das duas equipes.
O Secretário de Esportes e Lazer Vitinho, destacou que esta muito agradecido onde que a competição teve sua finalidade, desenvolvendo o intercâmbio esportivo e proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecer uma união segura entre desportistas, comunidade e o Poder Público do nosso Município” frisa Vitinho.
“Jangada vai participar da Copa de Seleção Municipal 2016”.
De acordo com Gauchinho, vê a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social deste com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo e fazendo surgir novos valores no panorama desportivo Municipal, Estadual e Nacional, destacou.
“Gauchinho lança pacote de obras durante sua fala, sendo: Iluminação do campo municipal; Iluminação e reforma do campo de futebol society atrás do ginásio; Iluminação e reforma da quadra da COHAB; Iluminação e reforma da quadra do Mutum e do Vaquejador”.
Os organizadores ficaram muito satisfeitos com evento que contou com um grande publico em todos os jogos, principalmente na final, a cerimônia de premiação aconteceu logo após o encerramento da partida e contou com a presença do prefeito Gaúchinho, dos Vereadores Enézio, Zezinho e Diamante, Secretaria de Cultura Oraide e o Secretário de Esportes e Lazer Vitinho.
O evento foi de realizado pela Prefeitura Municipal de Jangada por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, tendo parcerias da Câmara Municipal e dos Comércios Locais.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews