Secretario, Assessora Pedagógica e Diretores reúnem para organização dos Jogos Escolares “fase municipal” em Jangada

Imprimir
+ Esportes
Terça, 10 Maio 2016 | DA REDAÇÃO
Na manha desta terça-feira (10) estiveram reunidos na Assessoria Pedagógica do Município o Secretario de Esporte e Lazer Vitinho, Assessora Pedagógica Dejeane, Nivaldo representando a Secretaria de Educação, Rodrigo Presidente do CMDCA, Paulo Cesar Professor de Educação Física e os Diretores Odenir, Derval, Valdira, Mediane e Maria, para organizar a fase municipal dos Jogos Escolares 2016 em Jangada.
A fase municipal dos Jogos Escolares Mato-grossenses será realizada dia 19 e 20 deste mês, em Jangada. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer e acontecerá na Quadra de Esporte da Escola Estadual Arnaldo Estevão de Figueiredo. Estão envolvidas na realização da competição a Secretaria de Educação e a Assessoria Pedagógica.
Na sexta-feira (13) serão realizados os sorteios das equipes, juntamente com os representes de cada Escola. Sendo que a categoria “A” (1999, 2000 e 2001) e a categoria “B” (2002, 2003 e 2004), os classificadas disputaram a etapa regional, que será realizada em Diamantino, no período de 10 a 15 de junho.
Serão desenvolvidas atividades do selo UNICEF , com ações da I Semana do Esporte e Cidadania.
As disputas começarão a partir das 8 horas da manhã. A organização convida toda população a prestigiar os jogos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews