Jogos disputados e belas jogadas marcam as quartas de finais do Campeonato de Futebol Amador em Jangada

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 02 Maio 2016 | DA REDAÇÃO
Na sequência do Campeonato de Futebol Amador de Jangada a bola rolou neste último final de semana para quatro jogos valendo pela quartas de finais. Nas quatros partidas disputadas as redes balançaram 18 vezes, média de quatro e meio gols por jogo.
No sábado (30) um jogo que não foi fácil, jogo duro e disputado entre a tradicional equipe do Unidos e a equipe dos Galaticos ficou no empate de 3 a 3. Foram nos pênaltis onde a equipe Unidos acabou saindo melhor e venceu de (p5) a (p4).
Já no domingo (17) as partidas iniciaram logo pela manha entre as equipes do SD Cargas que empatou no tempo normal com o tradicional Santa Cruz, de 2 a 2. Na disputa dos pênaltis a equipe do SD Cargas venceu por (p4) a (p3).
Na parte tarde do domingo acorreram duas partidas. Jogando primeiro o Independente que venceu de 2 a 1 do Barcelona. Jogando a ultima partida das quartas de finais ficou entre a equipe do Compre Bem que perdeu para a equipe do La Corunha de 4 a 1.
O Campeonato de Futebol Amador vai ter sequência com há semifinal nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de maio, com mais dois jogos decisiva para conhecerem às equipes que vão disputar a grandiosa final.
Os jogos ocorrem no campo municipal. Esta sendo promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews