Abertas as inscrições para o Amadorzão de Seleções Municipais de MT

Imprimir
+ Esportes
Terça, 29 Março 2016 | Odocumento
Estão abertas as inscrições do 6º Campeonato Amadorzão de Seleções Municipais de Futebol “Marechal Rondon” – um dos eventos mais esperados pelos desportistas de Mato Grosso em 2016. As inscrições para a competição começaram na semana passada e prosseguem até 25 de abril. O início do campeonato está previsto para a segunda quinzena de maio.
O Amadorzão é organizado pela Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) e conta com o apoio da Federação Matogrossense de Futebol. A competição pretende reunir 120 dos 141 municípios do Estado.
A edição desse ano tem um diferencial. Além de troféu e medalhas, as duas equipes que chegarem à final terão direito de disputar a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol. De acordo com o coordenador de Esportes de Rendimento e Participação da Seduc, Hélio Machado, essa proposta tem o intuito de fortalecer o futebol profissional no Estado.
Além disso, ressalta Machado, o Amadorzão vai revelar novos talentos que poderão ser contratados por clubes profissionais de Mato Grosso ou de fora do Estado. O campeonato estava parado desde 2011 e sua retomada era uma reivindicação dos desportistas.
Congressos Técnicos
O campeonato também prevê a realização de congressos técnicos nas dez regiões esportivas do Estado. Os encontros irão reunir os dirigentes das seleções para discutir o regulamento e colher sugestões para aprimorar a competição. 
Depois de passar pelas dez regiões, a organização do Amadorzão fará um grande congresso técnico em Cuiabá, que irá reunir todas as seleções que irão participar do campeonato. “E vai ser nesse encontro que os dirigentes dos times vão debater as sugestões colhidas nas dez regionais”, acrescentou Machado.
Como se inscrever
Para se inscrever o dirigente da seleção precisa encaminhar um ofício assinado pelo prefeito da cidade, para o seguinte endereço de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . No ofício devem constar o nome e o telefone do dirigente que ficará responsável por formar a seleção da cidade. A arte da camiseta da equipe também deve ser enviada, juntamente com o ofício.
A inscrição também pode ser feita pelos correios endereçada ao destinatário avenida Agrícola Paes de Barros, s/n- Cidade Verde, Cep 78030-210.
Já as fichas de inscrições do Amardorzão podem ser obtidas no site da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. As fichas estão no canto direito da página eletrônica, no tópico "AMADOR DE SELEÇÕES".

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews