Pacotão do Mato-Grossense: empates e muito equilíbrio na primeira rodada

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 01 Fevereiro 2016 | GloboEsporte.com
O Campeonato Mato-Grossense 2016 começou com muito equilíbrio entre os times participantes. Dos cinco jogos realizados, em apenas dois saíram vencedores - Araguaia e Cuiabá. Foram marcados 11 gols em cinco jogos, com média de 2,2 gols por jogo. O destaque ficou para o empate com seis gols na partida entre Poconé e Cacerense, disputada no estádio Neco Falcão, em Poconé.
O equilíbrio inicial foi tão grande que nenhuma equipe do grupo A venceu. Todos estão com um ponto na tabela. No grupo B, o União ainda não entrou em campo já que o Rondonópolis desistiu do torneio e foi rebaixado automaticamente. Veja o resumo de cada partida e assista aos gols.
araguaia 1 x 0 operário fc


O Campeonato Mato-Grossense começou no sábado com a vitória do Araguaia sobre o Operário FC. O único gol da partida foi marcado por Kiko Alagoano, já aos 41 minutos do segundo tempo. A partida foi truncada, com chances para as duas equipes. No fim, o treinador do Operário FC, Alessandro Santos, lamentou a falta de pontaria de sua equipe.
dom bosco 0 x 2 cuiabá


O Dourado começou com o pé direito a busca pelo tetracampeonato estadual. Apesar de ter atuado em boa parte da partida com um jogador a menos, venceu o Dom Bosco por 2 a 0 e saiu na frente no grupo B. Os gols foram marcados por Uederson e Julio Alves no duelo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time comandando por Fernando Marchiori sofreu ao longo da partida com três lesões que forçaram as substituições - Geilson, Eric e Wadson saíram de campo sentindo dores musculares. O Dom Bosco até assustou o tricampeão no começo da partida, mas depois acabou envolvido e não mostrou reação.
operário vg 1 x 1 mixto


O Clássico dos Milhões entre Operário VG e Mixto foi marcado pelo equilíbrio com as equipes oscilando entre um tempo e outro. O time várzea-grandense começou melhor com Tito abrindo o placar no início do primeiro tempo. Na segunda etapa foi a vez do Mixto se impor e Pretinho deixou tudo igual. Nos minutos finais as duas equipes sofreram com o cansaço e o empate acabou sendo justo.
Sinop 0 x 0 luverdense


Com time jovem e um treinador experiente no comando, o Sinop empatou com o Luverdense na estreia da competição. O comandante Marcos Birigui valorizou o resultado dentro de casa, no estádio Gigante do Norte. Para ele, o Verdão do Norte é o time a ser batido no estadual. No time de Lucas do Rio Verde, que passou por desmanche na temporada passada, o treinador Júnior Rocha também gostou do que viu. Cheio de caras novas, a equipe se portou bem e teve chances de sair com a vitória, principalmente em um lance do atacante Val, nos acréscimos. Na defesa, o goleiro Gabriel Leite salvou o time em pelo menos três oportunidades.
poconé 3 x 3 cacerense


Poconé e Cacerense fizeram a partida com maior número de gols da primeira rodada do Mato-Grossense. Os times do Pantanal empataram em 3 a 3 com gols de Tatíco, Walber e Milton para o Poconé e Lolo (2) e Rafael marcaram para o Cacerense. O Poconé abriu 2 a 0 e aos 30 minutos da segunda etapa o Cacerense conseguiu a virada. Mesmo atordoado com a virada, o Poconé teve forças para buscar o empate nos minutos finais no Estádio Neco Falcão.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews