Luverdense vence Sampaio e cola no G-4

Imprimir
+ Esportes
Quarta, 07 Outubro 2015 | Folhamax

O Luverdense mais uma vez mostrou por que realiza a melhor campanha da série B do returno da competição. Na noite desta terça-feira, o Verdão do Norte bateu o Sampaio Corrêa no Passo das Emas por 2×1 e conquistou sua terceira vitória em quatro jogos.

Com mais três pontos conquistados nesta noite chuvosa em Lucas do Rio Verde, o Verdão está a 3 pontos do G-4. Sem Osman, um dos jogadores que mais atuou este ano com a camisa alviverde, o Luverdense partiu para cima do time tricolor maranhense.

Com um primeiro tempo equilibrado, os dois times não mudaram o placar no Passo. Logo no início do segundo tempo, Diego Rosa recebeu um lindo passe de Muralha que tocou para o fundo da rede.

Porém, logo depois, o time tricolor empatou o jogo com Henrique. No final do jogo, Calyson, que havia acabado de entrar na disputa, bateu forte e venceu o goleiro do Sampaio dando a vitória para o Luverdense.

Com mais três pontos na tabela de classificação, o Verdão do Norte chegou aos 45 pontos e colou no G4 da Série-B. Nesta noite, o Santa Cruz terminou a rodada com 48 pontos e o LEC  está mais vivo do que nunca.

Na próxima rodada, o Luverdense volta a atuar dentro do Passo das Emas no dia 17 após a parada devido às eliminatórias. O Verdão recebe o CRB.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews