Campeonato dos “Desativados” de Jangada chega a 4ª rodada e disputa fica cada vez mais acirrada

Imprimir
+ Esportes
Terça, 17 Março 2015 | DA REDAÇÃO

Os quatro primeiros colocados irão para a segunda fase, que será realizada na modalidade “mata-mata”.Os quatro primeiros colocados irão para a segunda fase, que será realizada na modalidade “mata-mata”.

As partidas do 1° Campeonato dos “Desativados”, que iniciaram no dia 1° de março, estão cada vez mais acirradas. Aterceira rodada da competição ocorreu no último domingo (15.03).
No primeiro jogo, Compre Bem venceu por 3 a 0 a equipe da Lanchonete Claro. Ajax e Padilha ficaram no empate por 1 a 1 no segundo jogo. Já no último e mais acirrado jogo da rodada,  La Corunha venceu, de virada, a equipe da Secretaria de Saúde por 2 a 1.
A quarta rodada será realizada no próximo domingo (22). A equipe da Padilha Motos enfrentará o Mercado Compre Bem, La Corunha joga contra a Lanchonete Claro e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde disputa contra o Ajax.
CLASSIFICAÇÃO – Com 7 pontos, o La Corunha está liderando a competição. Em segundo lugar está a Lanchonete Claro com 6; Compre Bem com 5; Padilha Motos com 4 e Ajax e Saúde estão na “lanterna” com 1 ponto cada.
Os quatro primeiros colocados irão para a segunda fase, que será realizada na modalidade “mata-mata”.
Confira a 4ª rodada que ocorrera no próximo domingo (22):
As 15:15hs - Padilha X Compre Bem;
As 16:15hs - La Corunha X Lanchonete Claro;
As 17:15hs - Ajax X Saúde.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews