Promessa de Mato Grosso no atletismo consegue importante patrocínio da Agenda Assessoria

Imprimir
+ Esportes
Sexta, 21 Novembro 2014 | CORRENDO A MIL

Alison e o diretor presidente da Agenda Assessoria, Edson Jacintho da SilvaAlison e o diretor presidente da Agenda Assessoria, Edson Jacintho da Silva

Conquistar pódio nos 10 km da Corrida de Reis 2015 e treinar para atingir o nível dos corredores nacionais. Estes são alguns dos objetivos do jovem corredor mato-grossense Alison Vinícios Leão Costa, de 20 anos. Para conseguir a ousadia, o atleta está treinando de manhã e a tarde pelas ruas do pequeno município de Dom Aquino (cerca de 150 km de Cuiabá), onde reside atualmente com o treinador Emerson Juara.

Alison corre há três anos, o suficiente para colecionar alguns pódios importantes em corridas estaduais, como o 1º Correndo a Mil e Corrida da Polícia Militar, em Cuiabá, e o Desafio Senta a Pua, e Corrida das Águas, em Chapada dos Guimarães, entre outras. Mas para obter resultados ainda mais expressivos, o atleta passou a contar, desde o dia 14 de novembro, com o patrocínio esportivo da Agenda Assessoria, Planejamento e Informática.

“O patrocínio é uma forma de ajudar na conquista dos meus objetivos”, comemora o atleta. O patrocínio engloba participação em atividades e eventos desportivos de atletismo, bem como a manutenção da rotina de treinos e outras necessidades. Além dos pódios, a maior contrapartida de Alison será continuar os estudos. Outras empresas como Suplementaria, Goiatex, e Salescap apoiam o projeto encampado pelo atleta e executivo Genilson Padeiro, da Supera Sport.

Segundo o diretor presidente da Agenda Assessoria, Edson Jacintho da Silva, o patrocínio faz parte do projeto de responsabilidade social da empresa. “Assim como o Alison, nossa empresa tem 20 anos de mercado e uma história bacana como a dele, rapaz novo, com grande futuro e que deverá continuar estudando. Ele carregará no peito o nome da Agenda Assessoria, empresa que investe em responsabilidade social”, destacou.

Alison é natural de Tangará da Serra (MT) e há cerca de um ano mudou-se para Dom Aquino para treinar, a convite do atual treinador Emerson Juara, que ressalta a importância do patrocínio. “É um incentivo para que ele possa treinar ainda mais em busca de pódio. É um atleta dedicado, bom filho e que promete se destacar no atletismo”, concluiu o treinador.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews