Em noite de Tomas, Boa bate o Luverdense e segue na cola do G-4

Imprimir
+ Esportes
Quarta, 24 Setembro 2014 | G1 do MT

Foi uma noite para Tomas se tornar decisivo na vitória do seu time, o Boa Esporte, sobre o Luverdense por 2 a 1 no Estádio Municipal de Varginha, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Na segunda etapa, o meia evitou o gol de virada do Verdão do Norte ao travar o chute de Léo, que havia invadido a área sozinho. Dois minutos depois, o jogador colocou o Boa Esporte novamente na frente no placar ao acertar um belo chute cruzado - a bola ainda bateu na trave para entrar no fundo da rede de Gabriel Leite. Com o gol marcado, Tomas virou o artilheiro isolado do clube mineiro, com sete gols. Antes disso, no primeiro tempo, a partida foi para o intervalo em 1 a 1, com gols de Diego para o Boa e Rubinho para o Luverdense.
Com o resultado, o Boa Esporte ocupa a 5ª posição, com 41 pontos, enquanto o Luverdense está na 8ª colocação, com os mesmos 34 pontos. Como a rodada ainda não havia acabado até esta publicação, o time de Varginha e o Verdão do Norte ainda podiam perder posições.
Na próxima rodada, o time de Varginha encara o Avaí na Ressacada às 16h10 de sábado (27). Um dia antes, na sexta-feira (26), o Luverdense recebe o Sampaio Corrêa às 19h30 no Passo das Emas.
Times marcam na primeira etapa
Em casa, o Boa Esporte buscava mais o gol e teve grandes oportunidades para abrir o placar, mas pecava nas finalizações. O Luverdense tentava aproveitar os contra-ataques sem muita empolgação. Aos 30 minutos, Clébson arriscou de longe, e a bola tinha endereço, mas o goleiro Gabriel Leite se esticou todo e mandou para escanteio. Cobrado por Tomas, que encontrou Diego na área para cabecear e abrir o placar em Varginha. Aos 46 minutos, quando o primeiro tempo parecia definido, Josa perdeu a bola no meio, Misael ficou com ela e rolou para Rubinho bater de primeira no cantinho de João Carlos e deixar tudo igual de novo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews