"Embaixada" do Flamengo em Cuiabá promete festa na recepção ao time

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 08 Setembro 2014 | ASSESSORIA
Embaixada reúne torcedores para ir ao aeroporto receber delegação rubro-negra; Flamengo viaja para enfrentar o Goiás na Arena PantanalEmbaixada reúne torcedores para ir ao aeroporto receber delegação rubro-negra; Flamengo viaja para enfrentar o Goiás na Arena Pantanal
Braços essenciais do Flamengo pelo Brasil, as Embaixadas Rubro-Negras têm sido essenciais em cada jogo do clube pelo Campeonato Brasileiro deste ano. Embaixadas de outras regiões estiveram presentes auxiliando o programa Nação Rubro-Negra com as promoções de Match Day e Pequenos Rubro-Negros nas partidas fora de casa. Desta vez, a Fla-Cuiabá será a responsável pela recepção de torcedores e jogadores.

É de fora do Rio e torce para o Mengão? Seja sócio-torcedor e participe de promoções exclusivas, conheças os bastidores das partidas e coloque seus filhos para entrar em campo com os jogadores.

Criada em janeiro de 2006, é chamada de Urubu Cuiabano. Ao longo dos mais de oito anos de existência, mudou de sede algumas vezes, mas sempre reuniu centenas - e até milhares - de apaixonados no Mato Grosso.

"Convocamos os torcedores da região pelo Orkut, no final de 2005. Primeiro ficávamos em pequenos bares terceirizados; em 2008 começamos a locar espaços e ver os jogos. Chegamos a alugar um clube com capacidade para 3 mil pessoas. Agora, estamos com um bar para 400 pessoas, mas nos jogos maiores locamos outros espaços. A final da Copa do Brasil em 2013 foi um deles", disse.

Para a partida entre Flamengo e Goiás, na Arena Pantanal, a embaixada promete muita animação, apesar do horário e do dia da chegada da delegação rubro-negra. "Vamos fazer a concentração no nosso bar sede no final da tarde e sairemos de lá para o aeroporto, que fica a 10km, em carreata, com cerca de 2 mil pessoas. Ainda terão outros torcedores que irão por conta própria. Está previsto para o time chegar às 21h30 na segunda-feira", contou Osvaldo Luiz Leão, o Dinho, um dos embaixadores, que aposta na vitória por 2 a 0 e tem uma coleção com 300 Mantos Sagrados.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews