Cuiabá sedia o Mato-grossense de boxe nos dias 25 e 26 de abril; Rosarienses participam

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 21 Abril 2014 | GEMT
A FMB estima que mais de 80 atletas participarão do evento (Foto: Getty Images)A FMB estima que mais de 80 atletas participarão do evento (Foto: Getty Images)O Campeonato Estadual de Boxe já tem data para acontecer. Será nos dias 25 e 26 de abril no ginásio do Colégio São Benedito. A 19ª edição do estadual será disputada em onze categorias e servirá como seletiva para o 13º Campeonato Centro-Oeste e para o Brasileiro de boxe. As lutas começam às 20h e a entrada é gratuita.
Equipes de oito cidades de Mato Grosso já confirmaram participação como Alta Floresta, Juara, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Rosário Oeste, Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande.
Segundo o presidente da Federação Mato-grossense de Boxe (FMB), Sebastião Borges, são esperados mais de 80 atletas para a competição.
Vamos receber atletas de todo o estado e de diferentes níveis técnicos. Por isso, vamos observar os melhores para seletiva do Campeonato Centro-Oeste de Boxe. Estão todos convidados para prestigiar o nosso esporte – disse o presidente.
A pesagem dos atletas será na sexta-feira (25) às 8h30, o sorteio dos confrontos será às 14h e as lutas começarão às 19h30. O Colégio São Benedito está localizado na Rua São Benedito nº893, Bairro Areão, em Cuiabá.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews