Silval garante que Dilma vai inaugurar a Arena no próximo dia 24

Imprimir
+ Esportes
Sexta, 11 Abril 2014 | HIPER NOTÍCIAS
Silval garante inauguração da Arena no próximo dia 24 com a presença da presidente DilmaSilval garante inauguração da Arena no próximo dia 24 com a presença da presidente DilmaO governador Silval Barbosa (PMDB) confirmou a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) na inauguração da Arena Pantanal no próximo dia 24. Na data, o estádio deverá estar oficialmente concluído, já que em maio, o Estado entrega a Arena para os cuidados da Fifa.

Conforme Silval, os responsáveis pela agenda da presidente garantem que no dia 24 ela deve vir a Cuiabá. Contudo, ainda espera-se que a data seja alterada e Dilma venha à capital no dia 26 e aproveite a partida entre Luverdense e Vasco pela série B do Campeonato Brasileiro para oficializar a entrega do estádio.
Inicialmente, a vinda da Dilma estava prevista para ocorrer no final do mês passado em que a presidente viria para o Estado inaugurar parcialmente a Arena Pantanal e o conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Várzea Grande. 
No entanto, a presidente cancelou sua vinda por “ajustes de agenda”. Com isso, o estádio recebeu sua primeira partida realizada entre Mixto e Santos pela Copa do Brasil sem que a Arena fosse inaugurada. Inclusive, na data do jogo, sequer o governador ou mesmo o secretário da Copa (Secopa), Maurício Guimarães, fizeram um discurso de lançamento do estádio.
Agora, a previsão é que a Arena esteja totalmente concluída até o dia 24 e que as 20 mil cadeiras que ainda faltavam ser instaladas estejam em seus devidos lugares para evitar o que ocorreu na primeira partida, em que diversos torcedores foram obrigados a acompanhar os jogos sentados no concreto.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews