Cuiabá volta a vencer Luverdense e ganha o pentacampeonato

Imprimir
+ Esportes
Segunda, 07 Abril 2014 | HIPER NOTÍCIAS
Lance de Luverdense 0 x 1 Cuiabá, onde o Dourado venceu novamente e faturou o penta estadualLance de Luverdense 0 x 1 Cuiabá, onde o Dourado venceu novamente e faturou o penta estadualA estrela do zagueiro Samuel brilhou novamente e ele voltou a fazer o gol contra o Luverdense, desta fez o decisivo e que garantiu, na tarde deste domingo, por 1 x 0, o pentacampeonato ao Cuiabá EC. 

O zagueiro artilheiro marcou aos 19 minutos da etapa inicial, depois de um cruzamento de Eder Aciolla, jogando um balde água fria sobre os ânimos do Luverdense, que, até então fazia uma grande pressão, empurrado pelo estádio cheio e pela necessidade de reverter a situação. 
No primeiro jogo, o Cuiabá também havia vencido por 1 x 0 no Dutra, com o mesmo Samuel, também escorando cruzamento da esquerda. 

O jogo lotou o Passo das Emas. Além de levar o título, o Cuiabá quebrou a invencibilidade do Luverdense, que não havia até então perdido uma só partida em casa. 

O Luverdense perdeu, de início, dois titulares no primeiro tempo: Julio Terceiro, que se machucou e Washington, que torceu o joelho, ambos substituídos por Mateus Lima e Jean Patrick, que não estavam em uma tarde feliz, erraram passes e estiveram apáticos em campo. 

O jogo foi muito disputado, com supremacia inicial do time da casa, que precisava devolver a derrota sofrida fora de casa. Mas o Cuiabá, armado no sistema 4-5-1 jogou muito fechado e aproveitou a juventude dos seus meias, explorando os contra-ataques. Misael, o melhor do LEC em campo, apesar das tentativas, esteve bem marcado e pouco fez. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews