Cuiabá enfrenta o Atlético-GO pela 3ª fase da Copa do Brasil e busca reabilitação

Imprimir
+ Esportes
Quinta, 21 Abril 2022 | GazetaDigital
Após a derrota nos acréscimos contra o Fluminense pelo Brasileirão, o Cuiabá agora se concentra na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (21), o Dourado tem um confronto difícil no primeiro jogo da terceira fase contra o Atlético-GO, às 20h30(de MT), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e vai em busca da vitória para se reabilitar após um duro revés em casa.
O Cuiabá finalizou a preparação para o duelo de logo mais ontem pela manhã e em seguida embarcou para Goiânia. O único desfalque do time auriverde é o volante Camilo. Uendel deixou o departamento médico e foi incorporado à equipe e deve está a disposição do técnico Pintado.
O meio campo Valdivia analisou o confronto de logo mais e disse que defesa e ataque devem jogar em sintonia para que a equipe não sofra tanto como tem ocorrido nos últimos confrontos.
“Nosso elenco tem qualidade, são jogos sempre difíceis. Contra o Fortaleza defendemos bem e fizemos o gol. Contra o Fluminense, o gol não saiu. Temos que saber marcar bem para atacar bem”, disse o meia Valdivia.
As últimas partidas do Cuiabá, até mesmo a vitória por 2 a o sobre o Melgas pela Sul-Americana, têm sido marcadas por muito nervosismo, erros de passes e falta de jogadas simples, como triangulações.
O Cuiabá já lucrou R$ 4,7 milhões em premiações das fases anteriores. Caso avance para as oitavas, o Dourado embolsa mais R$ 2,7 milhões pela classificação.
A transmissão da partida será nos canais SporTV e no Premiere FC.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews