Inscrições abertas para Rei Momo e Rainha do Carnaval Cuiabano 2015

Imprimir
+ Cotidiano
Sábado, 10 Janeiro 2015 | OLHAR DIRETO
Quem quiser se candidatar a Rei Momo e Rainha do Carnaval 2015 de Cuiabá deve correr. Até o dia 26 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, ou através de ficha que deve ser recolhida na Prefeitura, os cuiabanos podem se inscrever. 
No próximo dia 30, na Praça da Mandioca, serão revelados os vencedores. As únicas restrições ao candidato são: deve ser brasileiro, possuir primeiro grau completo e não ser servidor público da Prefeitura Municipal de Cuiabá. Para a rainha, a idade é de 18 a 40 anos. Para o rei, de 18 a 55 anos. 

De acordo com a Assessoria da Prefeitura, as mulheres serão avaliadas quanto à beleza, simpatia, harmonia corporal, facilidade de comunicação, espírito carnavalesco e facilidade para sambar.

Já os homens dependem da desenvoltura corporal, simpatia, espírito carnavalesco e desembaraço para conquistar o prêmio, que é de R$3000. Para a rainha, o prêmio é de R$5000. Os vencedores devem ficar à disposição da Secretaria de Cultura durante o carnaval. 

“No ano passado fizemos uma grande festa junto à população e, para esta edição, há a expectativa de fazermos um carnaval ainda melhor, com muita alegria e diversão para toda a família”, disse o secretário municipal de Cultura, Alberto Machado.

Para inscrição é necessário levar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e a ficha preenchida. A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo está localizada na Rua Barão de Melgaço, esquina com a Rua Campo Grande, nº 3677. O horário de inscrições é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews