Ônibus com mais de 40 pessoas tomba na BR-364 próximo a Jangada

Imprimir
+ Cotidiano
Sábado, 22 Novembro 2014 | DA REDAÇÃO
Cerca de 40 pessoas que estavam no veículo e foram encaminhadas para o Centro de Saúde de Jangada Cerca de 40 pessoas que estavam no veículo e foram encaminhadas para o Centro de Saúde de Jangada Um ônibus tombou por volta das 19h49 deste sábado (22.11), no km 484 da BR-364 (km 403 da BR-163), próximo a Jangada. Cerca de 40 pessoas estavam no veículo. As vítimas (número não confirmado) com ferimentos leves foram encaminhadas para o Centro de Saúde de Jangada por ambulâncias do município e da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia. Apenas uma criança com ferimentos mais sérios precisou ser levada para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
 
De acordo com informações colhidas no Centro de Saúde de Jangada, o ônibus estava com evangélicos que iriam para um evento na comunidade rural de Raizama, em Rosário Oeste (45 km de Jangada), quando uma carreta teria invadido a pista contrária. Para evitar a colisão frontal, o motorista saiu da pista em direção ao acostamento. Nisso, perdeu o controle da direção e o ônibus tombou.
 
A Rota do Oeste informou que o trânsito ficou lento no trecho onde ocorreu o tombamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no acidente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews