1º WORKSHOP ATUARIAL AGENDA ASSESSORIA

Imprimir
+ Cotidiano
Terça, 18 Novembro 2014 | Agenda Assessoria

A Agenda Assessoria realizou durante os dias 13 e 14 de novembro o seu 1° Workshop Atuarial nas dependências de sua sede em Cuiabá-MT. O evento teve como objetivo a disseminação do conceito da avaliação atuarial e seus reflexos entre gestores de RPPS.

No primeiro dia, a Gerente Comercial e de Marketing Ana Paula Pucineli realizou a abertura do evento e logo em seguida o Atuário Álvaro Henrique, graduado em Ciências Atuarias pela PUC de São Paulo e sócio da empresa Consultoria Exponencial, ministrou a palestra "Avaliação Atuarial: conceitos e resultados com foco em RPPS”.

No dia seguinte, foram ministradas as palestras “O cenário econômico 2014 e as perspectivas para 2015” pelo membro da Caixa Econômica Federal, o Administrador Newton Dianin Costa Junior, “Censo Previdenciário” pela Gerente Técnica Élida Jerônimo juntamente com a Coordenadora de Planejamento e Estudos Técnicos, Carolina Violin e “Compensação Previdenciária”, ministrada pelo Consultor Dr. Valter Dias Alfonso.

O evento de iniciativa da Gerência de Serviços Terceirizados – GETERC, contou com a presença de participantes de RPPS`s de diversos municípios dos Estados de Mato Grosso, Amapá, Ceará, Pará, Rio de Janeiro, Paraíba entre outros.

Os participantes receberam das mãos da Diretoria e Gerências os certificados de conclusão e sugeriram que o Workshop seja promovido nas diversas regiões do País, onde ainda existe grande carência de informações sobre a temática.

Após o sorteio de brindes, o Diretor da Empresa, Econ. Edson Jacintho, realizou o encerramento do evento e frisou em sua fala que Excelência em Previdência não se conquista da noite para o dia, e é por este motivo que a capacitação de gestores, parceiros e colaboradores é uma constante nas atividades da Agenda Assessoria.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews