BR-163 contabiliza cinco mil atendimentos em um mês

Imprimir
+ Cotidiano
Sábado, 25 Outubro 2014 | PORTAL BRASIL/FOTO: SÓ NOTÍCIAS

Os serviços operacionais fazem parte dos trabalhos da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trechoOs serviços operacionais fazem parte dos trabalhos da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informa que 4.828 ocorrências foram registradas durante o primeiro mês de atividades do serviço de atendimento ao usuário na rodovia na BR-163, no Mato Grosso.

Os trabalhos iniciados na segunda quinzena de setembro incluem socorro médico e mecânico, inspeção de tráfego, caminhões pipa e de apreensão de animais, monitoramento de pista e bases instaladas a cada 47 quilômetros.

Os serviços operacionais fazem parte dos trabalhos da concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho.

A empresa também cuida da duplicação de 450 quilômetros nos trechos entre a divisa com Mato Grosso do Sul e Rondonópolis, do contorno de Cuiabá e entre Diamantino, na região do Posto Gil, e Sinop.

As obras no segmento compreendido entre Rondonópolis e Posto Gil são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), mas os serviços de atendimento da concessionária também são realizados nesse trecho.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews