Desfile de 7 de Setembro lota ruas de Jangada e população se impressiona com nível das apresentações; 9 escolas e duas fanfarras participam

Imprimir
+ Cotidiano
Terça, 09 Setembro 2014 | DA REDAÇÃO
O patriotismo falou mais alto na manhã deste domingo (07.09), quando centenas de pessoas fizeram questão de prestigiar o tradicional desfile cívico realizado no município de Jangada, em comemoração aos 192 anos da proclamação da Independência do Brasil.
Mais de mil estudantes e profissionais de nove escolas das redes municipal e estadual chamaram a atenção do público com temas variados, como a importância da economia solidária e autoestima na melhor idade, uma iniciativa da equipe do PSF Urbano da Secretaria Municipal de Saúde. Houve também grupos de floristas, jogadores, personagens de cinema e profissões.

As fanfarras das Escolas Arnaldo Estevão de Figueiredo e Arlindo de Souza Bruno contagiaram o público com muita animação durante todo o percurso, que iniciou nos fundos da Igreja Católica e se encerrou em frente à Prefeitura Municipal.
Os moradores que fizeram questão de assistir as apresentações destacaram que o desfile é muito importante, pois resgata incentiva a valorização da pátria.
O prefeito Valdecir Kemer expressou imensa alegria com o evento e fez questão de frisar que “as escolas superaram as expectativas com um belo desfile, que trouxe reflexões indispensáveis para a sociedade”. Ele aproveitou para destacar que “a comunidade Jangadense está de parabéns por participar do desfile, que resgata a história de superação e os avanços do país”.

Clique aqui e confira mais de 300 fotos do Desfile Cìvico

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews