Após divulgação do gabarito definitivo, resultado final dos aprovados no concurso público da Prefeitura de Jangada sai no próximo dia 4

Imprimir
+ Cotidiano
Segunda, 28 Julho 2014 | DA REDAÇÃO
Após a divulgação do gabarito definitivo nesta segunda-feira (28.07), depois do julgamento dos recursos interpostos, a Comissão Organizadora do Concurso Público n. 01/2014, da Prefeitura de Jangada, divulgará o resultado final dos aprovados na próxima segunda-feira, dia 4 de Julho, conforme cronograma inicial do edital de abertura.
Foram mais de 400 inscritos no certame, disputando 55 vagas e salários de até R$ 9 mil. As provas foram realizadas no dia 20.
As vagas de nível superior foram para assistente social, engenheiro civil, enfermeiro padrão, médico, odontólogo e psicólogo. Os cargos de nível médio/técnico foram para auxiliar de saúde bucal, eletricista, técnico em enfermagem e técnico agrícola. Apenas com ensino médio são para agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, educador social, auxiliar de contabilidade, auxiliar de desenvolvimento infantil e operador do bolsa família.
Já os postos de nível fundamental completo ou incompleto forma para gari, motorista (CNH B), motorista de ônibus escolar (CNH D) e operador de máquinas pesadas. Alguns cargos ainda pedem prova prática e prova de teste de esforço físico.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews