Mulher perde braço e 10 ficam feridos em acidente na BR-364

Imprimir
+ Cotidiano
Segunda, 14 Julho 2014 | HIPER NOTÍCIAS
O acidente com õnibus da Viação Motta ocorreu por volta das 05h30 próximo a escola agrotécnica de São Vicente; tráfego já foi liberadoO acidente com õnibus da Viação Motta ocorreu por volta das 05h30 próximo a escola agrotécnica de São Vicente; tráfego já foi liberado
Um ônibus da empresa Motta Transportes tombou por volta das 5h30 desta segunda-feira (14) quando voltava de Campo Grande (MS) com destino a Cuiabá. Dez pessoas ficaram feridas, sendo que uma mulher perdeu um braço e seu marido uma das mãos. 

Informações preliminares dão conta que na BR-364, próximo ao restaurante Pensão Seca, o motorista teria dormido e com isso o ônibus saiu da pista e acabou tombando. Caminhoneiros que passavam pelo local minutos após o acidente ajudaram no resgate das vítimas, que estava presas dentro do ônibus.
A Polícia Rodoviária Federal irá investigar se o motivo do acidente seria descuido do motorista, porém o laudo da perícia deve sair em 30 dias e com isso o motivo do acidente será elucidado. Patrulheiros da base da Serra de São Vicente foram avisados por caminhoneiros e foram para o local do acidente. Sinal de telefone celular é precário e po causa disso, ainda não informação sobre a identidade dos feridos.

Dos dez feridos, seis permanecem internados. Três com traumas mais graves foram para o Hospital Regional de Rondonópolis, sendo dois com braços amputados e um com poli-traumatismo. Os outros três que permanecem em Campo Verde estão em observação médica e devem ser liberados ainda nesta segunda-feira. A assessoria do hospital não está atualizada repassar o nome das vítimas, porém no final da tarde um novo boletim médico será divulgado para informar o estados das pessoas hospitalizadas. O motorista não foi identificado por enquanto e outro ônibus está foi enviado ao local para trazer os passageiros sem ferimentos a Cuiabá.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews