Após fim de reality show, médico admite ser candidato em MT em 2018

Imprimir
+ Política
Sexta, 08 Dezembro 2017 | FolhaMax
Na noite desta quinta-feira (7) aconteceu a grande final da Fazenda comandada por Roberto Justus. Flávia Viana se consagrou como a grande campeã da temporada e faturou o prêmio de 1,5 milhão de reais. A loira conseguiu superar o favoritismo de Marcos Harter e recebeu cerca de 37 milhões de votos, cerca de 11 milhões a mais que o doutor que teve 26 milhões. O TV Foco estava presente na grande final do programa e conseguiu falar com o vice-campeão que conversou com toda a imprensa presente.
Em certo momento, Marcos voltou a falar de Boninho, diretor do BBB, do qual ele foi expulso por acusação de agressão contra Emily:  “A verdade dói. Sou um cavaleiro do bem, minha espada se chama sinceridade. Essas histórias de abusos beiram o ridículo. Eu sofri com elas no ‘BBB’ porque lá eu não tinha 15 oponentes, eu vivia uma luta contra a direção do programa. O Boninho não tem tato com as pessoas, ele me sabotava. Isso sim foi assédio, foi abuso”.
Marcos Harter também falou que pretende entrar na política a partir de agora. O vice-campeão possui residência em Sorriso (MT), onde atua como cirurgião plástico. “Quero entrar na política. Eu alcancei meu objetivo, queria passar uma mensagem para o povo de ser trabalhador e sincero. O brasileiro precisa se espelhar em alguém assim. Eu inicialmente achei que seria paradoxal a Flávia ganhar algo chamado reality, mas agora vejo que não. Um reality tem que mostrar o que acontece lá fora, então não é paradoxal, porque hoje no Brasil temos um bando de políticos falsos que enganam a população. Foi condizente ou a emissora não mostrou o que realmente aconteceu aqui”.
Questionado se faria algo diferente, ele afirmou: “Não, não faria nada de diferente. Fui muito sincero, se eu fizesse algo de diferente seria pra ganhar dinheiro, o que até seria interessante porque esse ano minha história foi bem complicada”, completou ele que na edição se envolveu com Ana Paula Minerato e Monique Amin.
Sobre as constantes brigas com a vencedora da temporada, Flávia Viana, Marcos Harter disse que não pretende trazer tudo isso aqui para fora:  “Foi só um equívoco, algo à flor da pele. Respeito muito o Marcos. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim algo que já estava acontecendo com ele, talvez de outro reality. Mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre”, afirmou.
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews