“O PSDB tem musculatura para disputar o Governo e o Senado”

Imprimir
+ Política
Segunda, 20 Novembro 2017 | MidiaNews
O presidente do PSDB em Mato Grosso, Paulo Borges, afirmou que o partido tem força suficiente para lançar duas candidaturas majoritárias em Mato Grosso, nas eleições do próximo ano.
A sigla trabalha para reeleger o governador Pedro Taques e conquistar uma cadeira no Senado. O deputado federal Nilson Leitão vem se articulando politicamente para ser candidato à vaga, e por conta disso criou-se até uma briga com o governador.
“É possível lançar Nilson e Taques. Temos que planejar, não sabemos o futuro, não sabemos como será a composição com os partidos aliados, mas temos hoje a convicção de que o partido tem musculatura suficiente para trabalhar o projeto de reeleição do Pedro e também uma vaga ao Senado”, disse Borges, em entrevista à rádio Capital FM.
Segundo o presidente do PSDB, Leitão está fazendo um bom mandato e é um "grande líder" do Estado, especialmente na região Norte.
Para ele, o parlamentar tem legitimidade para buscar uma candidatura ao Senado.
“O deputado Nilson está fazendo um bom trabalho. Tem apelo da região Norte, faz um bom trabalho no Congresso. Está se habilitando para, lá na frente, se houver possibilidade, pleitear uma vaga ao Senado”, disse.
“Hoje o governador é candidato natural à reeleição. Trabalhamos a possibilidade de Senado. Isso o partido entende que é legitimo e defende essa tese”, completou o presidente.
De todo modo, Borges disse que ainda é cedo para fazer sobre o processo eleitoral de 2018.
“Agora, temos que fazer gestão e, mais à frente, falar sobre o processo político eleitoral”, concluiu.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews